domingo, 25 de setembro de 2011

I'm not a Superman,


Queria muito, mais muito mesmo, saber porque temos a capacidade de mudar de humor em questão de segundos, seja vendo um seriado, um filme de comedia, de romance, ou simplismente conversando com aquela pessoa que agente gosta mais esconde tão bem que as vezes nós acabamos esquecendo que gostamos, e que quando nos damos conta estamos sentados na beira da cama de solteiro, ouvindo musicas tristes, comendo uma taça grande de sorvete ou mousse, mais assim é a vida, algumas pessoas com tanto, outras com tão pouco, algumas tem ate coragem de admitir os seus sentimentos, outras não tem, por isso se escondem rotulando-se, outras tem medo de fazer o que da vontade.
Pra falar a verdade cresci muito nos ultimos dias, não sei, acho que foi pra melhor, ou pode ser que não, sei que as vezes vem aqueles amores do passado e te deixam mal pra caramba, você tenta concertar as coisas e acaba ficando pior do que estava, apesar de você sentir saudades de querer ver aquela pessoa uma ultima vez, pensa que é melhor que vocês não se vejam mais, é menos sofrimento pra você e fica na lembrança aquele beijo, aquele abraço sincero de quando vocês se beijaram embaixo daquela grande árvore, e depois desse dia você achar que deve ser honesto e contar a verdade, mais é o que agente ganha tentando ser honesto hoje em dia, quem sabe se nós tentarmos algum dia ser desonestos não consigamos magoar o sentimento de alguem?? Mais quem entenderia aquilo que todos chamamos de amor, nem mesmo sabemos o que é isso direito.
Bom to misturando todos os sentimentos nessa postagem ridicula que ninguem leê mesmo, mais eu estou cada vez mais abafando meus choros anoite com o travesseiro para que ninguem ouça e veja que eu não stou bem, na verdade minha felicidade é apenas um rotulo para que ninguem perceber que eu estou triste, uma vez um certo sabio gordo que todos adoram disse: " O sorriso de quem é feliz é lindo, mais o de quem sofre é mais lindo ainda, porque alem de sofrer ainda tem capacidade de sorrir'', isso é lindo, e tipo é basicamente isso que acontece comigo, eu sofro por um alguem que eu sei que nunca vai ser meu, poxa vida, será que ninguem pode abrir meus olhos antes que eu me machuque demais? será que o tempo vai cicatrizar as feridas abertas por todas aquelas palavras ditas? por todas aquelas patadas,? por todos aqueles xingamentos? será que um dia vou voltar a acreditar no amor? será que um dia vou poder ter você? será que um dia vou te esuecer? se eu não te esquecer lembre-se se um dia precisar de mim estarei aqui, pode não ser do jeito que eu quero, mas eu sei que mesmo querendo nao vou te esquecer você é como uma tatuagem gravada na pele, dificil de sair, e mesmo que tenta, sempre fica aquelas lembranças.