sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Paramore *---*





Mariana de Souza Alves Lima


Nascida em São Paulo dia 27 de Setembro de 1982.
Passou a ser conhecida depois que começou a postar fotos no FOTOLOG, para fins de divulgar suas fotos amadoras, é conhecida por mudar constantemente a cor de suas madeixas,
Em 2008 começou a apresentar um programa na MTV (Music Television Brasil), o Scrap Mtv, e em 2010 ao lado de Titi Müller estão a frente do programa diario, Acesso Mtv,
no meio de 2010 comando o Reality Show a fim de decidir qual seria o 4º integrante do Blog Vida de Garoto da revista Capricho, Colírios Capricho
Já foi premiada como melhor apresentadora de 2010, a pessoa mais estilosa também em 2010
Em 2005 ganhou o premio como mais criativa. Além de trabalhar como apresentadora Marimoon, também é Estilista e Empresária.

Mayra Corrêa Aygadoux (Maria Gadú)

Nascida em 4 de Dezembro de 1986, iniciou sua vida na música aos 7 anos quando gravava musicas em fitas cassetes, fez aulas de violão.

Aos 13 anos fazia shows em bares e festas de São Paulo, sua cidade natal.
No inicio de 2009, grava seu primeiro CD
Atualmente Maria Gadú é um dos grandes nomes da Musica Popular Brasileira, MPB.

Hayley Nichole Williams







quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cesar Cielo Filho


Maior nadador de todos os tempos, recordista mundial, uma inspiração para poucos, invejados por muitos,

Agora já sei que posso viver sem você

Eu estava pensando será que vale mesmo a pena sacrificar minha vida e meus pensamentos em função de uma pessoa que não da a mínima pra mim, que na verdade nem lembra que eu existo, que nem sabe quais os meus sentimentos? Bom não saber dos meus sentimentos a culpa é minha, mais de qualquer forma, eu sinto que não devo mais ficar pensando em você, ficar vivendo em função de você, acho que deveria te dizer mais acho que não seria a mesma coisa, queria poder te dizer mais ficar como está, sei que vai mudar muita coisa, queria que não mudasse.
eu percebi que meus sentimentos não estão tão fortes quanto antes, a sua ausência está fazendo eu refletir mais sobre a minha vida e sobre o que vale a pena realmente na minha vida, fazer planos para o novo ano, e quem sabe arrumar alguem que me queira e que eu tenha certeza que eu possa me abrir com essa pessoa sem medo de ser feliz, uma pessoa que eu possa ter realmente, não só em meus sonhos ou textos rabiscados numa folha de caderno. Percebi que eu tenho que me colocar na frente de todos, me amar em primeiro lugar, antes de amar alguém precisamos nos amar. Agora eu percebi que eu posso viver sem a sua presença, sem o seu sorriso, sem ouvir sua voz, sem sentir a sua respiração, sem te olhar de longe, enfim percebi que posso conviver com a sua ausência e assim finalmente te esquecer aos poucos, deixando meu coração mais confortado por não poder te ter do meu lado, DRAMÁTICO? não REALISTA.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu sei que pra sempre

é uma palavra muito profunda & delicada ao mesmo tempo, chega até ser sagrada, pois é muito raro um amor eterno. Mas diante do meu amar por você, esta palavra se torna muito comum, pois eu tenho a plena certeza que é você que eu quero pra toda minha vida.

Todo meu destino é seu & o seu é meu ; onde quer que você esteja, eu estarei em alma ao seu lado & se você partir, lá em cima ou na terra, vou estar com você [...] eu prometo. onde quer que você vá, sabe porque ? porque eu vou te amar pra sempre !

Melhores amigos

Não são aquelas que sempre estão com voc pessoalmente, mais sim aquela que mesmo estando longe da gente, sente o que sentimos, e nos coloca em todos teus pensamentos, e nos ajudar em quallquer lugar, ocasião, dia ,
amo voce , minha melhor amiga